Vídeo demonstrativo do Sony Xperia Sirius ou Z2 aparece no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo demonstrativo do Sony Xperia Sirius ou Z2 aparece no YouTube

Com a proximidade da MWC, muitos vazamentos começam a acontecer, principalmente das grandes fabricantes do setor mobile. A Sony não escapou e um usuário do YouTube conseguiu um aparelho que supostamente seria o Xperia Sirius D6503 — ou Z2 para quem acha que esse será o sucessor do Z1 — e publicou um vídeo demonstrando algumas das mudanças que o aparelho trará. Nada muito espetacular, entretanto, mas a quantidade de ferramentas para a câmera impressiona.

O aparelho deve trazer o Android KitKat e, sobre ele, a interface da Sony, que ganhou algumas alterações. Há um novo efeito de desbloqueio, novos efeitos na galeria, widgets na tela de desbloqueio e alguns temas novos.

Há a possibilidade de esse dispositivo gravar vídeos em 4K em conjunto com as diversas ferramentas que acompanham a câmera. Fisicamente falando, não se pode ver muita coisa no vídeo, além das bordas da tela — que deveriam ser mais finas, segundo rumores anteriores — e do botão Power característico da linha Xperia na lateral.

O vazador afirma que esta não é a versão final do software que a Sony pretende lançar e comenta também que novos vídeos sobre esse aparelho que está em seu poder serão disponibilizados em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.