Cerca de 0,4% dos PS4 vendidos poderão apresentar problemas, afirma Sony

1 min de leitura
Imagem de: Cerca de 0,4% dos PS4 vendidos poderão apresentar problemas, afirma Sony

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Ontem nós anunciamos que as primeiras unidades de PS4 apresentando problemas começaram a surgir pelo mundo. A Sony garantiu que o número de consoles com falhas era pequeno e que iria investigar as ocorrências o mais rápido possível.

Sabendo disso, o site gameinformer conversou com um representante da companhia, que declarou que a taxa de consoles com defeito era de 0,04%. Entretanto, pouco tempo depois, a Sony procurou o site para corrigir esta informação, afirmando que o valor correto de aparelhos com defeito é de 0,4%.

Isso significa que, se a Sony conseguir vender as 5 milhões de unidades de PS4 até o final de março de 2014, como pretendido, cerca de 20 mil consoles podem vir a apresentar problemas.

Casos isolados

O presidente da Sony Computer Entertainment, Shuhei Yoshida, garantiu que esses fatos são completamente isolados e que os problemas são diversos, não sendo algo crônico do novo console da Sony.

Entre os problemas apontados por quem já colocou as mãos no PS4 está uma falha no conector HDMI, que impede a imagem de ser exibida no televisor. Alguns usuários também relataram que seus consoles estavam “tortos” e precisavam de apoio na base para poderem ficar fixos na mesa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.