Nova versão do visor 3D da Sony tem telas OLED e bateria portátil

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão do visor 3D da Sony tem telas OLED e bateria portátil

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony já disponibiliza para pré-venda a nova versão do visor pessoal e 3D que coloca você em imersão total com conteúdos audiovisuais, que podem ser transmitidos via smartphone, tablet, PC, reprodutores de Blu-ray ou consoles.

O HMZ-T3W tem duas telas OLED que reproduzem imagens de alta resolução via HDMI. A sensação é a de assistir a algo em um display de 750 polegadas, além de um sistema de som surround 7.1. O primeiro modelo foi anunciado em 2011.

A nova versão vem ainda com uma bateria portátil que pode ser colocada no bolso, adicionando horas de entretenimento sem interrupções e tirando a necessidade de estar plugado em alguma fonte de energia. Ela ainda faz a recarga do seu gadget, se necessário. A ausência de fios dá mais liberdade a quem prefere curtir o conteúdo exibido em outro canto do cômodo, por exemplo.

Você pode fazer a pré-compra do Personal 3D Viewer HMZ-T3W no site oficial da Sony por US$ 999 (pouco mais de R$ 2 mil). Os envios devem começar apenas em novembro deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.