Imagem de: Reprodutor HD 4K da Sony chega ao mercado em 15 de julho

Reprodutor HD 4K da Sony chega ao mercado em 15 de julho

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony revelou o 4K Ultra HD Media Player durante a CES 2013 e, agora, o aparelho já tem data para chegar ao mercado. A companhia revelou que o dispositivo chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 15 de julho e será acompanhado, no futuro, pelo que a fabricante chama de o primeiro serviço de streaming de mídia em altíssima resolução do mundo, o Video Unlimited 4K.

As pré-vendas já começaram e o 4K Ultra HD Media Player custa US$ 699,99, cerca de R$ 1575 sem levar em conta os impostos. O aparelho, em formato de rolo de filme, é capaz de reproduzir vídeos com uma resolução máxima de 3840 x 2160 (2160p). As saídas são HDMI e o dispositivo conta ainda com portas USB 2.0 e 3.0, além de uma entrada para cartão para expansão de memória.

Enquanto o serviço dedicado à resolução 4K não entra em funcionamento, o dispositivo conta com dez filmes encartados na memória. Entre os títulos estão “Taxi Driver”, “O Espetacular Homem-Aranha” e o remake de “O Vingador do Futuro”, entre outros. Por enquanto, não há previsão de chegada oficial ao Brasil.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Reprodutor HD 4K da Sony chega ao mercado em 15 de julho