Sony deve apresentar três novos smartphones em 2013

1 min de leitura
Imagem de: Sony deve apresentar três novos smartphones em 2013

Se você acompanha as notícias sobre os lançamentos de novos dispositivos tecnológicos, sabe que diversos rumores circulam pela internet antes da apresentação dos produtos ao público. Agora, é a vez da Sony ter a sua cota de boatos, sendo que eles dizem respeito ao lançamento de novos celulares por parte da empresa.

Segundo algumas fontes internacionais, a companhia deve lançar três novos smartphones até o final deste ano. O primeiro aparelho deve se chamar Sony Togari, sendo que ele pode ter 6,4 polegadas, tela com resolução HD e talvez seja oferecido em duas variantes — embora ainda não se saiba a diferença entre elas.

Novidades atraentes

A segunda novidade pode se chamar Sony Dogo e deve incorporar a família Xperia. De acordo com os rumores, o smartphone vai contar com o Android 4.2.1, processador Qualcomm Snapdragon, 2 GB de memória RAM, 32 GB de capacidade de armazenamento e bateria de 2300 mAh.

Enquanto isso, o modelo intitulado como Gaga também vai ser da família Xperia, sendo chamado de Xperia UL. As suas especificações de hardware são muito parecidas com as do Dogo, sendo que a única diferença é o seu tamanho, que deve ser de 5 polegadas — um pouco maior do que o demais futuros celulares.

Apesar dessas informações, não há uma data concreta para o lançamento destes aparelhos, assim como também não há uma previsão de preço. Por conta disso, teremos que esperar o pronunciamento oficial da Sony em relação aos seus planos no mercado de smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.