Sony NEX-FS700: filmadora grava vídeos em até 960 quadros por segundo

1 min de leitura
Imagem de: Sony NEX-FS700: filmadora grava vídeos em até 960 quadros por segundo

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony está pronta para colocar mais uma filmadora impressionante no mercado internacional. Trata-se da Sony NEX-FS700, uma câmera de alto desempenho que conta com um sistema de gravação em câmera superlenta – são até 960 frames por segundo em resolução não especificada, sendo que em velocidades de 120 ou 240 quadros a resolução será de 1080p.

O sensor da Sony NEX-FS700 é de 11,6 megapixels, o que permite excelentes resultados em capturas de imagens estáticas. Há previsões de que ela se transforme em uma filmadora capaz de gravar vídeos em resolução 4K – graças a uma possível atualização no firmware dela. Ela possui ainda um microfone embutido e lentes intercambiáveis.

(Fonte das imagens: Divulgação/Sony)

Devido aos vários recursos da Sony NEX-FS700, você já deve ter percebido que não se trata de uma câmera para quem quer apenas filmar as festinhas de aniversário dos filhos. Com previsão de chegada para junho deste ano, cada filmadora deve custar pouco menos de 10 mil dólares – o que faz com que ela fique ainda mais profissional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.