Sony apresenta novos fones de ouvido e caixas de som

1 min de leitura
Imagem de: Sony apresenta novos fones de ouvido e caixas de som

(Fonte da imagem: Electronista)

Entre as novidades apresentadas pela Sony durante a IFA 2011 estão novos fones de ouvido e caixas de som que parecem feitas especialmente para a linha de smartphones da Apple. Segundo o Electronista, os dispositivos devem chegar primeiro ao mercado europeu para só depois serem disponibilizados ao resto do mundo.

Tanto o SRS-BTV2 quanto o RDP-V20iP possuem um design esférico que promete reproduzir som em alta qualidade em todas as direções.  Segundo a Sony, isso garante uma experiência confortável em qualquer canto do ambiente em que o usuário esteja. Entre os dois produtos, somente o RDP-V20iP é totalmente portátil, com uma bateria com duração média de 5 horas.

Na linha de fones de ouvido, a empresa apresentou o MDR-NC100D, opção intra-auricular focada em donos de smartphones e reprodutores de MP3. O acessório vem equipado com um microfone capaz de cancelar barulhos externos, e pode atingir frequências que variam entre 8 Hz a 23 kHz. Já o MDR-NC200D apresenta tecnologia semelhante, e se difere por cobrir totalmente os ouvidos do usuário, podendo ser dobrado para facilitar o transporte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.