Fotos vazadas mostram Sony Xperia XZ Premium na gloriosa cor vermelha

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas mostram Sony Xperia XZ Premium na gloriosa cor vermelha

Tem gente que não aguenta mais ter um smartphone branco, prata ou preto. Cores sóbrias, normalmente, são tanto as mais vendidas quanto as mais cansativas. Então, algumas fabricantes costumam lançar celulares com cores diferentes; outras esperam algumas semanas no mercado para lançar os mesmos modelos com novas cores. A Sony se enquadra no último grupo.

Na MWC 2017, que aconteceu entre o final de fevereiro e o começo de março, a companhia apresentou o novo top de linha Xperia XZ Premium, um smartphone com tela de 5,5" e resolução 4K, processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna e uma câmera traseira parruda com 19 MP Motion Eye.

Apesar das especificações bem interessantes, não podemos dizer o mesmo sobre as ofertas de cores: branco, preto e rosa. Isso significa que os usuários que buscam algo mais vibrante não eram atendidos. Era, porque a Sony tem tudo para lançar uma versão vermelha do Xperia XZ Premium. As imagens vazaram no veículo chinês iThome, e não há mais informações sobre datas e preços. Acompanhe:

Parte frontal do Xperia XZ Premium

Frontal

Parte traseira do Xperia XZ Premium

Traseira

Outra imagem do chassi na cor vermelha

Aparelho ligado

E outra imagem da traseira do aparelho

Traseira

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.