Pikachu: novo dispositivo Sony com codinome de Pokémon surge em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Pikachu: novo dispositivo Sony com codinome de Pokémon surge em benchmark

Em fase final de preparação para o Mobile World Congress 2017, a Sony Mobile continua a deixar vazar informações sobre os smartphones que prepara para o evento. Dessa vez, um dispositivo com o codinome “Sony Pikachu” apareceu no software de benchmarks GeekBench exibindo o que parece ser um hardware intermediário.

O aparelho com nome de Pokémon é um velho conhecido do mundo dos rumores, já tendo sido chamado de G3112 e “Hinoki” no passado. O gadget deve apresentar uma tela de 5 polegadas com resolução 720p, 3 GB de memória RAM e um chipset MediaTek Helip P20, complementados por uma câmera traseira com sensor de 21 megapixels.

O aparelho deve chegar acompanhado de outros quatro smartphones novos durante o MWC 2017

Outras informações incluem uma GPU Mali-T880 e a presença do sistema operacional Android 7.0 de fábrica. A previsão é que a companhia japonesa apresente nada menos que cinco novos modelos de smartphones durante o MWC 2017 — todos eles prontos para serem conferidos pela equipe do TecMundo, que estará presente no evento para trazer tudo o que você precisa saber sobre eles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.