Sony apresenta fone MDR-1000X e promete poderoso cancelamento de ruídos

1 min de leitura
Imagem de: Sony apresenta fone MDR-1000X e promete poderoso cancelamento de ruídos

Além de apresentar smartphones de alta qualidade —  com Xperia XZ e Xperia X Compact —, a Sony aproveitou a IFA 2016 para renovar seu catálogo de fones de ouvido de alto desempenho.

O carro-chefe deles é o MDR-1000X, que chega ao mercado com conectividade Bluetooth e diversos recursos para levar som de alta fidelidade aos consumidores.

Nele, podemos destacar a presença de um sistema de cancelamento de ruídos de altíssimo nível. De acordo com a própria Sony, este sistema emprega "tecnologia de ponta e líder de mercado para oferecer o cancelamento de ruídos ambientes mais responsivo da atualidade".

Tudo isso é possível graças à nova tecnologia Sense Engine, da fabricante japonesa. Ela foi criada para interpretar ruídos com mais rapidez e qualidade, com resposta de cancelamento em tempo real — ideal para imersão sonora dos usuários. Isso ainda faz par com tecnologias de áudio de alta fidelidade para que a experiência sonora fique bem mais completa.

Com cancelamento de ruídos e tecnologia de áudio de ponta, o MDR-1000X promete experiências incríveis de imersão sonora

Nas palavras de Dunja LaRosa (Diretor e Chefe da Divisão de Áudio Mobile), os novos fones MDR-1000X "não são apenas os melhores headphones com noise-cancelling da Sony, pois são também bonitos e, o mais importante, oferecem sons fantásticos" para todos os consumidores.

Autonomia e preço

De acordo com a fabricante, o MDR-1000X oferece bateria para até 20 horas de utilização — o que seria ideal para viajantes. Nos Estados Unidos, os dispositivos começam a ser vendidos já em outubro e cada unidade vai custar US$ 399 (R$ 1.293). Ainda não há informações sobre a chegada dos dispositivos ao Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.