Xperia Z4 sai só no Japão e será lançado na China em 26 de maio

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z4 sai só no Japão e será lançado na China em 26 de maio
Imagem: Sony

Muita gente estranhou quando a Sony anunciou o smartphone Xperia Z4 quase na surdina, com as vendas inicialmente restritas apenas ao Japão. Agora, entretanto, parece que o dispositivo finalmente começa a encarar novos mercados.

De acordo com o Xperia Blog, um evento para a revelação do Xperia Z4 na China foi marcado para o dia 26 de maio. A postagem da conta da Sony na rede social Weibo traz um teaser que tira todas as dúvidas de que realmente veremos o aparelho no dia.

Trata-se de um GIF animado com uma folha suavemente caindo em uma taça dentro da tela do aparelho (a animação só acontece uma vez).

A notícia é boa não só para os chineses: isso significa que a fabricante do smartphone já está pronta para tirar a exclusividade do Japão e vender o celular em outros países. Não se sabe se a versão "global" terá grandes diferenças em relação ao modelo vendido na terra-natal da Sony.

Fique ligado no calendário: na próxima terça-feira (26), o Xperia deve ser apresentado na China. Em Taiwan, um evento está marcado para o dia seguinte. Em 28 de maio, é a vez de Hong Kong.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.