Xperia Z4 Compact já pode ser revelado em 14 de maio

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z4 Compact já pode ser revelado em 14 de maio
Imagem: Sony

A Sony anunciou o smartphone Xperia Z4 há algumas semanas sem fazer um grande alarde para o Ocidente. A novidade, entretanto, já diz respeito à versão menos do dispositivo, que nas gerações anteriores foi chamada de Compact.

O site russo MobileTelefon flagrou o modelo Xperia Z4 Compact listado no site da operadora telefônica japonesa DoCoMo. Ele aparece ao lado das gerações anteriores de smartphones da Sony e também do Xperia Z4, anunciado especificamente no Japão. Note a semelhança nos codinomes do modelo compacto (SO-04G) e do tradicional (SO-03G).

O diferencial da Sony com essas versões alternativas é que ela não segue o padrão de lançar um dispositivo parecido em design, porém bem atrás em desempenho. Os modelos Compact normalmente herdam quase todas as especificações técnicas do modelo original, exceto a resolução da tela (que passa de 1080p para 720p, às vezes uma preferência de vários consumidores). O tamanho é reduzido para quem não é fã de smartphones com display de 5" ou mais.

A suposta data de revelação do aparelho ficou para 13 de maio, a próxima quarta-feira. Será que essa informação será respeitada? Fique de olho no TecMundo para mais novidades sobre o Xperia Z4 e o Xperia Z4 Compact.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.