Fotografias mostram diferenças sutis entre o Xperia Z3 e o Z4

1 min de leitura
Imagem de: Fotografias mostram diferenças sutis entre o Xperia Z3 e o Z4

Anunciado oficialmente no último fim de semana, o Xperia Z4 é um smartphone que deve gerar polêmicas devido a pouca diferença entre ele e seu antecessor. Atualmente restrito ao Japão (e com um nome diferente na Europa), o produto reserva a maior parte de suas mudanças a seu interior: incluindo a presença do processador Snapdragon 810.

Para provar que é possível distinguir entre o Z4 e o modelo Z3, o site japonês RBBToday publicou uma série de fotografias que mostram os aparelhos lado a lado. Entre as diferenças mais notáveis está o fim de diversas reentrâncias de proteção laterais e o fim do suporte magnético presente em outras versões da linha.

A Sony também reposicionou a saída de som frontal e o microfone do dispositivo, o que não acaba com a impressão de que ele é semelhante demais a seu antecessor. Na galeria acima, você confere a comparação direta entre os dois dispositivos, o que permite observar que a companhia realmente fez algumas mudanças de design — mesmo que de forma bastante sutil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.