Suposto chassi do Xperia Z4 revela dispositivo ultrafino

1 min de leitura
Imagem de: Suposto chassi do Xperia Z4 revela dispositivo ultrafino

Uma das principais ausências do Mobile World Congress 2015, o Xperia Z4 continua sendo alvo de diversos rumores e vazamentos. As últimas informações relacionadas ao dispositivo são responsabilidade do site Future Supplier, que divulgou imagens que supostamente revelam o novo chassi do smartphone top de linha da Sony.

O veículo comparou a peça com o Xperia Z3 e chegou à conclusão de que o novo produto deve ser ao menos 1 milímetro mais fino que seu antecessor. Com isso, o gadget deve superar o iPhone 6 e o Galaxy S6 nesse quesito — o que não seria exatamente  uma surpresa quando levamos em consideração o que a empresa apresentou no Xperia Z4 Tablet.

A redução na espessura pode ter seu preço: rumores indicam que o produto pode abandonar a resistência à água, uma das principais características da linha de smartphones. Além disso, há sinais de que a Sony removeu a entrada para cartões micro SD e de que a companhia decidiu reposicionar elementos como a conexão micro USB responsável pela recarga do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.