Sony Xperia Z4 já pode ter recebido homologação no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia Z4 já pode ter recebido homologação no Japão
Imagem: PhoneArena

Ao contrário do que os rumores indicavam, o Xperia Z4 da Sony não foi apresentado na CES. A expectativa agora é de que a japonesa lance seu novo top de linha durante a MWC 2015, que acontece no início de março. Uma indicação de que isso realmente pode se concretizar é o fato de o modelo “PM-0793-BV”, atribuído ao Z4, ter sido homologado pelos órgãos responsáveis no Japão.

Dessa maneira, o smartphone já estaria pronto para ser comercializado na terra natal da Sony, mas não há indicações de que isso deva acontecer ao mesmo tempo em todo o mundo. Além do mais, o mesmo vazamento que fala sobre essa homologação especifica também que o dispositivo terá VoLTE, a capacidade de realizar chamadas de voz em redes 4G.

Conectividade

Entre outras definições de comunicação sem fio, o Xperia Z4 deve trazer ainda WiFi dual-band com padrões de comunicação a/b/g/n/ac, além do tradicional Bluetooth. A certificação menciona ainda a operadora japonesa DoCoMo, que deve vender o smartphone com exclusividade ou, pelo menos, antes das demais concorrentes.

Muitos rumores já especulam sobre as possíveis especificações do novo modelo da Sony, mas não há nenhuma confirmação acerca de nada disso. De qualquer forma, espera-se um processador Snapdragon 810 64-bits fazendo tudo funcionar. Confira mais sobre os rumores do Xperia Z4 aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.