Assim como o S6, Xperia Z4 deve ter aparecido "secretamente" na CES 2015

1 min de leitura
Imagem de: Assim como o S6, Xperia Z4 deve ter aparecido "secretamente" na CES 2015

Como havíamos mencionado há alguns dias, é muito provável que o Galaxy S6, sucessor do atual flagship da Samsung, tenha dado as caras na CES 2015. Porém, essa aparição pode ter ocorrido para um grupo seleto de pessoas (ou "parceiros selecionados", como háviamos dito), já que nenhuma notícia oficial sobre o ocorrido foi divulgada.

Além do S6, entretanto, outro top de linha pode ter aparecido na CES 2015 sem que o público tenha ficado sabendo. De acordo com o perfil Ricciolo no Twitter, famoso por alguns vazamentos na indústria da tecnologia móvel, o Xperia Z4, próximo flagship da Sony, também foi apresentado na mesma condição que seu concorrente da Samsung.

Quem viu?

Ainda de acordo com o perfil no Twitter, apenas um grupo seleto de operadoras e investidores pôde prestigiar a aparição dos dois tops de linhas ainda desconhecidos do público. E foram dados nomes aos bois: AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile USA, as principais companhias do setor de telecomunicação dos Estados Unidos, foram algumas das presentes na “apresentação secreta”.

Vale lembrar que o mesmo aconteceu com o Galaxy S5 no ano passado. O atual flagship da Samsung apareceu na CES 2014 em portas fechadas e, alguns meses depois, na MWC 2014, o smartphone foi apresentado para o público. Portanto, tendo isso em mente, não é difícil concluir que Ricciolo provavelmente esteja correto. Agora, só nos resta esperar ansiosamente pela revelação pública desses dois aguardados aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.