Confira as primeiras informações e imagens do Xperia Z4 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Confira as primeiras informações e imagens do Xperia Z4 [rumor]

Algumas informações e imagens do Xperia Z4 – o provável novo flagship da Sony – começaram a aparecer na web esta semana, revelando detalhes importantes sobre o novo dispositivo da empresa. De acordo com os rumores, o smartphone top de linha deverá contar com o processador Snapdragon 810 de 64 bits, o mesmo que deverá equipar o Galaxy S6.

Espera-se também – segundo as informações vazadas – que o aparelho seja equipado com a GPU Adreno 430, além de 4 GB de memória RAM, e 16 GB de memória. Além dessas informações, surgiu também a carcaça frontal que reveste o aparelho, com significativas mudanças com relação ao Z3.

De olho na tela

Uma das principais alterações visíveis é a redução da espessura da borda. Além disso, o sensor de proximidade e a câmera frontal parecem ter trocado de lugar entre si. Já receptor de áudio aparentemente ficou mais largo e agora está posicionado na borda.

O autofalante do aparelho também ficou mais largo e foi movido para a borda, de acordo com as imagens. Já o tamanho da tela aparentemente será mantido. Isso significa que o dispositivo deve contar com praticamente a mesma tela de 5,2 polegadas do Z3.

O Xperia Z4 deve contar também com recursos como NFC, carregamento wireless, e certificação IP68 – o grau máximo de proteção contra poeira e água. Vale lembrar que todas as informações tratam-se apenas de rumores. Mas os indícios parecem animadores. E você? Gostou do que pode vir por aí?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.