Veja o Sony Xperia Z3 usar a função Remote Play no PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: Veja o Sony Xperia Z3 usar a função Remote Play no PlayStation 4

Já falamos por aqui sobre o Xperia Z3 e sobre sua atraente função de Remote Play, ferramenta que permite jogar games do PS4 transmitidos do console por uma conexão WiFi. Acontece que a Sony revelou hoje (9) uma versão do smartphone para uso exclusivo dos serviços da operadora americana Verizon, o Z3v.

Vários vídeos gravados durante o evento da Sony surgiram na mesma tarde no YouTube, mostrando a função no aparelho e exemplificando melhor como isso funcionará na prática. Será possível não apenas transmitir o jogo do PlayStation 4 para o celular, mas também acoplar o controle DualShock  4 através de um suporte chamado GCM10,  que é vendido por US$ 60.

O Remote Play é uma aplicação já usada no PlayStation Vita. Nós a testamos com o portátil durante a análise do game Destiny — confira nossas impressões sobre a ferramenta no texto e a demonstração de seu uso na videoanálise.

O Xperia Z3, assim como sua versão Compact, já foi lançado em alguns países e deve chegar a outros como Canadá e Estados Unidos no final de outubro. Há rumores de que a Anatel já homologou os modelos, mas ainda não há data oficial de lançamento no Brasil. Não deixe de ver nossas primeiras impressões sobre o aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.