O Xperia Z3, smartphone top de linha da Sony, não deixou uma boa impressão no mercado, trazendo mudanças muito sutis em relação ao seu antecessor e alguns pontos que deixaram a desejar. O seu design é bastante semelhante ao do Xperia Z2 e, por conta disso, era de se esperar que o seu interior fosse tão bem organizado quanto o do aparelho que o antecedeu.

Quem acabou confirmando essa suposição foi o pessoal do site chinês Ewisetech, que realizou o que é chamado de teardown (termo frequentemente relacionado à desmontagem do aparelho). O processo foi registrado passo a passo e exibiu um interior realmente bem organizado e, de certa forma, “modular”. Vale ressaltar que essa não é uma característica divulgada pela Sony para este dispositivo e que toda a desmontagem foi realizada por especialistas e em um ambiente controlado.

A galeria a seguir mostra todas as fotos divulgadas pelo site chinês. Analisando as imagens, é interessante notar o cuidado que a Sony teve na hora de organizar os componentes internos do aparelho. Também é possível ver todas as medidas adotadas pela companhia para que o aparelho fosse totalmente à prova d’água, suportando, inclusive, um unboxing submerso. Gostou de ter conhecido as entranhas do Xperia Z3? Deixe sua opinião no campo dos comentários!

Cupons de desconto TecMundo: