Sony lança vários novos comerciais para promover o Xperia Z3 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança vários novos comerciais para promover o Xperia Z3 [vídeo]
Imagem: Sony Mobile

Com o lançamento de um de seus principais aparelhos cada vez mais próximo, não é surpresa que a Sony esteja investindo pesado na campanha de marketing do Xperia Z3. Agora, a empresa acaba de trazer diversos comerciais para promover seu novo smartphone, destacando diferentes aspectos do dispositivo.

O principal slogan é a mensagem “Não se contente com o bom. Demande o melhor”. Segundo relatado por Louise Forbes, a diretora de criação de marketing de produto da Sony Mobile, ao blog oficial da empresa, a ideia da campanha é “tocar a paixão daquelas pessoas que se recusam a se acomodar”, trazendo uma série de curtas de pessoas da vida real usando o Z3.

A primeira série de vídeos, que você pode conferir logo abaixo, mostra a jornada de um homem para criar um espetáculo de cores com a ajuda de seus amigos. Já nos vídeos seguintes, temos a história contada em pedaços, cada parte destacando uma qualidade do Xperia Z3, como sua resistência à água, o suporte ao novo Smartband da Sony, a gravação de vídeos em câmera lenta e até a função de jogatina remota no PS4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.