Sony revela características da linha Xperia Z3 que você pode desconhecer

1 min de leitura
Imagem de: Sony revela características da linha Xperia Z3 que você pode desconhecer

Através de seu blog oficial, a Sony publicou uma longa lista das características da linha Xperia Z3 que estavam estranhamente ausentes das informações disponíveis ao público durante a IFA 2014. Embora o primeiro desses recursos (a conectividade NFC) já seja uma velha conhecida dos fãs da empresa, as demais servem para demonstrar a real diferença entre os novos modelos e o que foi visto no Xperia Z2.

Entre as características destacadas pela companhia está o fato de que os novos produtos (Xperia Z3, Xperia Z3 Compact e Xperia Z3 Tablet Compact) possuem configurações de áudio pré-ajustadas a diferentes fones de ouvido da fabricante. Além disso, os dispositivos agora permitem que você simplesmente pause a gravação de um vídeo para retomá-la em um momento posterior.

Os gadgets também apresentam um novo sistema de configuração rápida e o Ultra Stamina Mode, que limita funcionalidades de forma a ampliar a duração da bateria dos dispositivos. Também há um novo sistema que detecta a maneira como o usuário segura o aparelho de forma a evitar rotações de tela indesejadas, assim como novas ações contextuais que se adaptam à maneira como o usuário interage com os gadgets.

Por fim, é possível fazer com que os produtos da linha Xperia Z3 se destravem automaticamente quando eles são pareados com algum acessório Bluetooth da Sony. O aparelho em questão pode se tratar tanto de um fone de ouvido quanto de opções como a Sony SmartBand Talk e algum dos relógios da linha Sony SmartWatch, entre outros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.