O hype é real: novas imagens revelam detalhes do Sony Xperia Z3

1 min de leitura
Imagem de: O hype é real: novas imagens revelam detalhes do Sony Xperia Z3

A Sony ainda não anunciou oficialmente o tão aguardado Xperia Z3, mas diversas imagens do dispositivo já circulam pela internet para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Tanto o Xperia Z3 de 5,2’’, como a sua versão compacta de 4,6’’, devem aparecem na IFA 2014, como a própria companhia mostrou em imagem promocional da feira.

Os rumores apontam que ambos dispositivos devem vir com resistência à água, um processador Snapdragon 801, além, é claro, de uma câmera traseira de 20,7 MP e outra frontal de 2,1 MP. Anteriormente, os boatos circulavam a respeito de um possível dispositivo com tela QHD – que não deve ser um dos próximos lançamentos.

Ao que tudo indica, parece que o Z3 virá com uma bateria de 3.100 mAh, ou seja, 100 mAh a mais do que a de seu antecessor. É bem verdade que as imagens só serviram para aflorar o hype dos fãs, mas resta saber se as poucas mudanças presentes vão ser suficientes para convencer os consumidores.  Sem mais delongas, você confere logo abaixo uma galeria com os detalhes do Z3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.