Outra vez, Sony? Xperia Z3 Compact tem fotos vazadas em rede social chinesa

1 min de leitura
Imagem de: Outra vez, Sony? Xperia Z3 Compact tem fotos vazadas em rede social chinesa
Imagem: KYM

Mais um vazamento envolvendo os smartphones da Sony: dessa vez, quem aparece nas fotos é um possível Xperia Z3 Compact, uma versão diminuta do flagship da companhia. As imagens foram publicadas na rede social chinesa Weibo e compartilhadas pelo site G for Games.

Esse aparelho já apareceu no TecMundo e teve suas especificações vazadas, juntamente com sua versão de tamanho maior. A diferença fica mesmo por conta das dimensões do dispositivo, uma vez que ele traz configurações parecidíssimas com a do Xperia Z3. Especula-se que o modelo Compact tenha uma tela de 4,6 polegadas com resolução Full HD.

As fotos compartilhadas na rede social chinesa mostram o dispositivo com uma espécie de capa que provavelmente não acompanhará o produto. Portanto, é preciso imaginá-lo sem esse acessório para ter uma noção de como ele se parecerá. Espera-se que o aparelho também apareça apenas depois da IFA, que acontecerá na Alemanha em setembro.

Nós testamos, no começo do ano, o Xperia Z1 Compact na CES 2014 e nos impressionamos com a qualidade do produto, e isso considerando principalmente que muitas empresas trazem especificações mais simples para as versões de telas menores de seus aparelhos principais. Pelo visto, o Z3 Compact trilhará o mesmo caminho e impressionará aqueles que querem bom desempenho, mas uma tela não muito grande.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.