Surgem na internet as supostas primeiras imagens do Sony Z3 e Z3 Mini

1 min de leitura
Imagem de: Surgem na internet as supostas primeiras imagens do Sony Z3 e Z3 Mini

O Sony Xperia Z3 – suposto novo smartphone top de linha da empresa – pode ter dado as caras pela primeira vez, em um site chinês. De acordo com informações do Xperia Blog, o aparelho apareceu no Digi-wo, uma publicação que tem boa reputação quando se trata de vazamentos de aparelhos da Sony.

São duas imagens que foram obtidas pela fonte, que mostram um aparelho branco, maior, e outro preto, menor, o que pode indicar respectivamente o Xperia Z3 e o Xperia Z3 mini. Devido a baixa resolução, não é possível obter mais detalhes dos aparelhos, mas parece se tratar apenas do painel frontal dos dispositivos, e não da estrutura completa.

Em setembro

Se as imagens são realmente verdadeiras, então parece que a Sony vai abandonar o design OmniBalance presente nos dois primeiros aparelhos da linha Z. O Z3 deve contar com tela de resolução 1080p, processador Snapdragon 805 de 2,7 GHz e 3 GB de RAM, além do retorno da câmera principal Sony Exmor RS de 20,7 megapixels e do sistema de resistência à água.

Se a empresa seguir o que promete, os modelos da linha Z serão lançados com um intervalo de seis meses. O Z2 foi lançado no dia 23 de março deste ano. Dessa forma, o Z3 deve aparecer em setembro, provavelmente durante a IFA, a maior feira de eletrônicos da Europa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.