Na próxima terça-feira (dia 11 de agosto), a Sony vai colocar o Xperia Z3+ no mercado brasileiro — a versão internacional do Xperia Z4 lançado no Japão. O smartphone de alto desempenho da Sony é uma versão ainda mais poderosa do Xperia Z3 e vai ser colocado nos principais canais do varejo brasileiro, sendo que o preço sugerido para ele é de R$ 2.999.

Ele chega ao mercado com tela de 5,2 polegadas e resolução Full HD (1920x1080 pixels), que conta com tecnologias avançadas que prometem deixar as cores mais vivas e nítidas, além de oferecer brilho de alta qualidade. Tudo isso deve permitir bastante qualidade para a reprodução de vídeos e outros conteúdos multimídia que estiverem no aparelho.

Como você pode ver neste artigo, o Z3+ é um aparelho com bateria e processador melhorados, em um avanço de hardware criado para permitir mais poder na execução de aplicativos e outras funções criadas especialmente para o modelo. O sistema Quick Charge permite que recargas de apenas 45 minutos garantam até 24 horas de utilização — mostrando grande autonomia de bateria.

Outro recurso bem conceituado na imprensa internacional é a câmera digital integrada. Com sensor Exmor R e lente grande angular de 25 milímetros, ela garante fotografias de alta qualidade e com até 20,7 megapixels de resolução — sendo que a velocidade na captura fica sob a responsabilidade do motor BIONZ. Tudo isso ainda permite a gravação de vídeos em resolução 4K.

Como já dissemos, o Sony Xperia Z3+ começa a ser vendido no dia 11 de agosto e poderá ser encontrado em todo o Brasil. A versão disponível no país será dual-SIM, permitindo que dois chips sejam utilizados pelos consumidores. O valor sugerido pela fabricante é de R$ 2.999.

Cupons de desconto TecMundo: