Xperia Z2 aparece no topo do ranking em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z2 aparece no topo do ranking em teste de benchmark

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Rightware)

Quem acompanhou as últimas informações reveladas do Xperia Z2 sabe que o aparelho é extremamente poderoso. Mas será que ele é capaz de ficar à frente de outros concorrentes de peso, como o Galaxy S5 ou o novo HTC One? Se os números vazados no site de benchmarks Rightware forem verdadeiros, a resposta é um belo “sim”.

Isso porque o aparelho, que teria passado pelo teste Basemark OS II (um benchmark que avalia o desempenho geral do dispositivo), teve uma pontuação de nada menos que 1225.67. Isso simplesmente coloca o Xperia Z2 no topo do ranking do site — passando, inclusive, os dois smartphones citados anteriormente.

O melhor de todos? Quase

Não pense, no entanto, que o novo celular da Sony é o melhor em todos os aspectos. No teste Basemark X, focado apenas no desempenho do dispositivo para games, o Xperia Z2 conseguiu apenas o terceiro lugar, perdendo para o HTC One 2014 e o Lumia 1520, que tiraram primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Rightware)

Para navegar na internet, o Xperia Z2 parece ter se saído ainda pior: nesse benchmark, o aparelho ficou apenas com o sétimo lugar. A posição não é ruim, é claro, mas está longe de  bater de frente com seus concorrentes.

Por último, mas não menos importante, vale lembrar que estamos falando de valores de testes de aparelhos que ainda nem foram lançados. Logo, é bem possível que os números finais sejam bem diferentes quando eles estiverem nas lojas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.