App de câmera Background Defocus está disponível para todos Xperia Z series

1 min de leitura
Imagem de: App de câmera Background Defocus está disponível para todos Xperia Z series

App pode ser instalado em qualquer aparelho da linha Xperia Z (Fonte da imagem: Reprodução/Xperia Blog)

Se você ficou sabendo que o Xperia Z1s da T-Mobile, uma operadora norte-americana, chegou às lojas com uma ferramenta de câmera bastante interessante enquanto nenhum outro modelo de Xperia Z no mundo recebeu o complemento, deve ter ficado com um pouquinho de inveja. Afinal, o Background Defocus consegue criar alguns efeitos de foco bem diferentes na hora de fotografar objetos. Se esse era o caso, você acaba de tirar a sorte grande, já que a ferramenta exclusiva vazou e funciona com qualquer aparelho Xperia Z series rodando Android 4.3.

Dessa maneira, se você tem um Xperia Z1, Z Ultra, ZL, ZR, Z1s ou o Tablet Z com o sistema operacional atualizado, é possível instalar a ferramenta e conferir como a nova solução da Sony funciona. Basicamente, o app de câmera consegue focar em objetos bastante específicos seguindo contornos e deixando um efeito bastante interessante nas fotos.

Para fazer o download, você pode acessar este link fornecido pelo Xperia Blog e fazer a instalação em seu dispositivo. Se tudo funcionar bem, compartilhe conosco nos comentários a sua experiência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.