Dropbox ganha versão beta para computadores com Apple M1

1 min de leitura
Imagem de: Dropbox ganha versão beta para computadores com Apple M1
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No último ano, o CEO do Dropbox, Drew Houston, revelou que já estava preparando uma versão do serviço de armazenamento em nuvem para dispositivos com o chip M1 da Apple. Felizmente, na última quinta-feira (13), o Dropbox revelou a versão beta disponível para os usuários de Macs.

É importante destacar que os consumidores de aparelhos Apple já conseguiam acessar o Dropbox mesmo antes do novo beta, porém, essa é a primeira versão nativa para os chips da companhia. Para usar a novidade, o usuário deve participar do programa de testes — basta ativar a opção "Versões beta" nas configurações de Preferências do serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Disponível para download

Para testar a nova versão, também é necessário entrar em uma página no fórum oficial do Dropbox, selecionar e baixar o instalador Apple Silicon para Mac OS .  “O suporte nativo ao Apple Silicon está disponível em versão beta para todos os usuários”, foi publicado na página de download.

Beta do aplicativo oficial Dropbox para dispositivos Apple SiliconBeta do aplicativo oficial Dropbox para dispositivos Apple SiliconFonte:  Dropbox 

É importante notar que o Dropbox também destacou que os usuários terão a mesma experiência nas versões para processadores Apple e Intel. De qualquer forma, como se trata de um beta, é possível que sejam encontrados bugs e outros erros ao usar o app — em breve, deve ser lançada uma edição completa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.