Crie imagens profissionais para o seu negócio com os cursos da Udemy

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Crie imagens profissionais para o seu negócio com os cursos da Udemy

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente com os profissionais de todas as áreas; e a formação básica não é mais suficiente para garantir uma boa vaga de emprego. É preciso não somente deter o conhecimento, mas também saber utilizar as ferramentas certas para desempenhar bem o trabalho. Embora isso se aplique a diversas realidades, hoje vamos falar sobre uma em específico: a de designer gráfico.

Não é segredo para ninguém que é preciso lidar bem com algumas ferramentas, tais como Photoshop, Illustrator, InDesign e outras. Isso não é o suficiente para fazer desse um profissional de qualidade, mas dominar esses programas é essencial para se tornar um em alguns ramos dessa carreira.

De olho nessa necessidade, a Udemy, a maior plataforma de cursos online do mundo, em parceria com o TecMundo, está oferecendo um desconto especial para a formação de designer gráfico. São três cursos que ensinam do básico ao avançado para quem quer aprender ou se aprimorar no uso das ferramentas utilizadas nessa carreira.

Para saber mais a respeito de cada um deles, como a estrutura das aulas e os professores, basta clicar nos links a seguir.

Curso Design Gráfico COMPLETO – 7 Cursos do Zero ao Avançado

Udemy

Adobe Photoshop 2019 Completo – do Iniciante ao Avançado

Udemy

Design Gráfico + 60 Projetos Gráficos para Web e Impressão

Udemy

Ainda não conhece a Udemy?

Como mencionado antes, a Udemy é a maior plataforma de cursos online no mundo. Só quem já estudou lá conhece as vantagens oferecidas, como garantia de 30 dias, acesso vitalício e disponibilidade para ver os cursos offline.

Para aqueles que ainda estão em dúvida, a Udemy oferece um benefício interessante. É possível pedir o reembolso em até 30 dias após o pagamento e o início das aulas caso o curso adquirido não agrade. Como há milhares de cursos na plataforma, certamente você vai encontrar aquele de que está precisando!

Se você ficou interessado, clique aqui para visitar a Udemy e dar hoje mesmo um UP na sua carreira!

Esta publicação foi patrocinada pela Udemy

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.