Imagem de: Windows 7 também ganha atualização de julho da Microsoft
Fonte: Shutterstock

Windows 7 também ganha atualização de julho da Microsoft

1 min de leitura
Avatar do autor

A Microsoft liberou há alguns dias a atualização de julho para todas as versões do Windows 10, cobrindo algumas mudanças em arquivos do sistema operacional e reforçando a segurança. Agora, usuários de versões antigas do sistema também receberam updates em seus computadores.

Os usuários que continuam em versões antigas do Windows não foram esquecidos pela Microsoft. (Fonte: Microsoft/Divulgação)

A companhia acabou de liberar duas atualizações de julho, sendo uma especial para o Windows 7 rodando o Service Pack 1 e outra para Windows 8.1. Os usuários do Windows 7 SP1 poderão baixar o update KB4507449, que traz melhorias de segurança a Windows Server, Microsoft Graphics Component, Windows Storage e FileSystems, Windows Shell, Windows Imput e Composition e Windows Kernel.

Já o update do Windows 8.1, chamado de KB4507448, tem poucas diferenças, que são as seguintes:

  • Resolução do problema que fazia o BitLocker entrar em modo de recuperação se acionado ao mesmo tempo que atualizações são instaladas;
  • Updates de segurança para Windows Wireless Networking, Windows Server, Windows Storage e Filesystems, Microsoft Graphics Component, Windows Input e Composition, Windows Kernel, e Windows App Platform e Frameworks.

As atualizações já devem estar disponíveis para download e instalação nos sistemas operacionais.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Windows 7 também ganha atualização de julho da Microsoft