Steam divulga imagens e mais detalhes da sua nova interface

1 min de leitura
Imagem de: Steam divulga imagens e mais detalhes da sua nova interface

A Steam divulgou, por meio do seu fórum oficial, imagens e mais detalhes a respeito da reestruturação da interface no aplicativo para PC. Uma das grandes novidades é uma tela limpa e organizada para os usuários encontrarem com mais facilidade os títulos na biblioteca, além da possibilidade de customizar um pouco mais o cabeçalho dessa seção.

Confira, na imagem abaixo, como ficará a nova interface. Perceba que, além de ser mais agradável visualmente, as novidades exploram melhor o lado direito da tela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A seguir, você também confere uma página de jogo nessa seção. As informações de cada título estarão disponíveis no lado direito, como o tempo jogado, as novidades do Workshop, os amigos que têm o jogo e as atividades recentes. Além disso, essa parte poderá ser customizada pelo usuário, principalmente com as imagens e logos que eles preferirem.

A Steam ainda não revelou quando a nova interface estreará na plataforma, mas garantiu aos usuários que iniciará uma fase de testes públicos para todos que estiverem interessados em avaliar as novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.