Imagem de: Filtro “cara de bebê” do Snapchat não aparece? Aprenda a desbloquear

Filtro “cara de bebê” do Snapchat não aparece? Aprenda a desbloquear

1 min de leitura
Avatar do autor

Tentou usar o filtro “cara de bebê” do Snapchat, mas os resultados não foram lá grande coisa? Você provavelmente estava com uma versão antiga do filtro que não é essa aí que todo mundo está usando e postando nas redes sociais. Para usar a novidade, você precisa primeiro “desbloqueá-la”. A gente vai ensinar você a fazer isso em um passo a passo bem tranquilo logo a seguir.

Antes de qualquer coisa, você precisa, naturalmente, ter o Snapchat instalado e atualizado. Confira se ele está na última versão acessando a Play Store ou App Store no seu smartphone. Crie uma conta nessa ferramenta, caso ainda não tenha, e siga todos os passo até chegar na tela inicial.

As imagens e vídeos feitas com o Snapchat podem ser exportadas e postadas em outras mídias naturalmente.

Passo 1

Já na tela inicial, com a câmera aberta, toque no menu “Descubra”, no canto inferior direito do display.

snap

Passo 2

Nessa área, você verá uma série de snaps de personalidades conhecidas. Abra um de alguém que esteja usando o filtro da cara de bebê.

snap

Passo 3

Enquanto o snap aparece na sua tela, você verá um botão no fundo da tela chamado “Experimente lente”. Toque nele e, em seguida, confirme mais uma vez sua escolha.

snap

Passo 4

Feito isso, você pode voltar para a tela inicial e tocar no atalho de filtros indicado na captura de tela a seguir. Escolha a nova opção que aparece.

snap

Passo 5

Agora é só você fazer fotos ou vídeos com essa lente do Snapchat. Quando você termina a captura, um botão para “Salvar” o conteúdo aparece no fundo. Esse botão manda um arquivo para sua galeria, de onde outros apps conseguem importar facilmente as imagens.

snap

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Filtro “cara de bebê” do Snapchat não aparece? Aprenda a desbloquear