Calendário municipal entrega data da conferência WWDC da Apple em junho

1 min de leitura
Imagem de: Calendário municipal entrega data da conferência WWDC da Apple em junho

Todo mundo que acompanha a Apple sabe que a companhia tem realizado sua tradicional conferência para desenvolvedores, a Worldwide Developers Conference (WWDC), no início de junho e no McEnery Convention Center, em San Jose, na Califórnia. E, mesmo sem a confirmação oficial, já tem gente cravando que nesta temporada acontece entre os dias 3 e 7, no mesmo mês e local.

Depois de algumas pesquisas, o pessoal do MacRumours consegui definir a data exata a partir de uma marcação no calendário municipal de eventos culturais: um tal de “Team San Jose 2019 WWDC (Discovery Meadow)” está previsto para o dia 6, com organização da Apple. Como o WWDC costuma começar na segunda-feira, então não demorou muito para ligar os pontos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale destacar que as entradas custam US$ 1,6 mil (R$ 5.340 na conversão direta) e são sorteadas para quem se cadastrar no site do evento, que só permite os desenvolvedores membros do Apple Developer Program. A expectativa deste ano é de 7 mil participantes, entre programadores, estudantes, funcionários da Apple e profissionais da mídia.

MacRumorFonte: MacRumors

Entre os assuntos mais esperados estão as atualizações de todos os sistemas operacionais (iOS 13, macOS 10.15, watchOS 6 e tvOS 13) e, quem sabe, algumas surpresas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.