Melhores Apps da Semana para Celular: 11/01/2019

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 11/01/2019

Sentiram nossa falta? Pois é. Depois de uma breve recarga das baterias nesse fim de ano, o Melhores Apps está de volta, trazendo todas aquelas dicas semanais de aplicativos e jogos mobile que você tanto gosta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É só continuar conosco para ver quais são nossas sugestões. Lembrando, claro, que você pode usar nosso app oficial para conferir mais informações sobre os aplicativos e fazer o download de todos eles

1. Apex Weather

Plataformas: Android

Abrimos a lista de hoje com Apex Weather, um app de meteorologia que não se limita a trazer a previsão do clima. Além de trazer todas aquelas informações que você já está acostumado, o aplicativo ainda inclui um completo feed de notícias dos mais variados temas. Assim você começa o dia informado de várias maneiras.

2. Memoria Photo Gallery

Captura de tela

Plataformas: Android

O próximo item de hoje é Memoria Photo Gallery, um app que substitui a galeria de fotos do seu aparelho Android. Junto de tudo o que as próprias ferramentas da plataforma oferecem por padrão, este programa ainda permite que você favorite arquivos. Na versão paga, é possível até mesmo criptografar álbuns e pastas de fotos.

3. Cover

Plataformas: Android

Cover é um aplicativo feito para evitar aqueles constrangimentos de ter fotos e vídeos confidenciais vistos por outras pessoas. Para isso, o app simplesmente analisa todos os arquivos salvos em seu aparelho a procura de itens potencialmente impróprios. Todos os dados sensíveis encontrados são realocados em uma pasta separada protegida por senha.

4. MNML Screen Recorder

Captura de tela

Plataformas: Android

Seguimos para MNML Screen Recorder. Este gravador permite a você criar vídeos da tela do celular facilmente, bastando usar os botões que são adicionados à sua central de notificações. O app ainda conta com uma ferramenta para visualizar as gravações sem nem precisar abrir sua galeria.

5. Navegador Mint

Captura de tela

Plataformas: Android

Fechamos nossas dicas de utilitários com Mint, um navegador desenvolvido pela Xiaomi. Prometido pela empresa como uma opção mais leve no mercado, o browser traz um design mais limpo, botões reorganizados e vários extras. Entre eles, temos gerenciadores de download, pesquisas avançadas por voz, modo de leitura e personalização total da visualização das páginas e do mecanismo de busca.

6. Gunship Battle: Total Warfare

Plataformas: Android / iOS

Gunship Battle: Total Warfare combina batalhas estratégicas em um campo de guerra com a construção de bases. A ideia aqui é construir veículos como submarinos, navios e caças para levar para batalhas nas quais a melhor tática vence.

7. Hotel Transylvania Adventures

Plataformas: Android / iOS

Mavis e seus amigos chegam aos celulares em Hotel Transylvania Adventures. O game é um sidescroller 2D de plataforma em que você deve percorrer os quartos do hotel em busca dos lobinhos perdidos. Pode se preparar, claro, para muitos obstáculos e inimigos a cada fase da aventura.

8. Turbo Squad

Captura de tela

Plataformas: Android

Turbo Squad coloca você em um MOBA 3D entre robôs com times de 5 vs 5. A cada partida, os jogadores devem tomar o controle de pontos específicos do mapa ou destruir a equipe adversária. Além disso, também é necessário usar seus recursos fora dos combates para comprar novas armas para tornar sua máquina de combate ainda mais letal.

9. Beach Buggy Racing 2

Plataformas: Android

Com saudades de uma boa partida de Mario Kart nos celulares? Então é só conferir Beach Buggy Racing 2. O game oferece as mesmas partidas conhecidas de jogos de corridas de kart, com direito a personagens caricatos e disputas recheadas de itens especiais para ajuda-lo a vencer.

Destaque da Semana: Delivery From the Pain

Plataformas: Android

Delivery From the Pain fecha nossa lista com um conhecido desafio de sobrevivência. Ambientado em um apocalipse zumbi, seu objetivo é apenas ficar vivo pelo maior tempo possível, explorando os cenários em busca de recursos e fugindo dos mortos-vivos espalhados pelo mundo.

.....

Pois é, mal nossa lista voltou e mais uma edição do Melhores Apps chegou ao fim. Mas pode ficar tranquilo: na próxima semana teremos mais dicas novinhas em folha para você conferir. Então é só ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais; não esquecendo, claro, de deixar suas próprias sugestões do que ficou de fora dessa lista.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.