Melhores Apps da Semana para Celular: 14/12/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 14/12/2018

Olá, fãs do Baixaki! Chegou a hora de mais uma edição do Melhores Apps. Quem conhece nosso quadro já sabe: é aqui que trazemos todos os aplicativos e games para Android e iOS recém-chegados ao nosso site e que fizeram o maior sucesso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você pode conferir a lista completa de todos eles logo abaixo; não se esqueça, é claro, de usar nosso app oficial para saber mais daqueles que gostou – e baixar os que quiser usar.

A lista dessa semana é um oferecimento da Motorola e seu Motorola One, o primeiro smartphone do Brasil a receber a versão mais recente do Android. O aparelho chega trazendo bom desempenho, visual moderno e o sistema Android One que agrada até os mais exigentes.

Dados os avisos, é hora da lista:

1. Totsie

Melhores Apps

Plataformas: Android / iOS

Lembra dos clássicos álbuns de fotos de bebê? Totsie é um app que traz essa ideia para o meio digital: com ele, você pode registrar desde seus estágios de gravidez até os primeiros meses de vida de seu filho, com direito a fotos comparativas para acompanhar seu crescimento. Claro que ele ainda conta com stickers e outras opções para personalizar as fotos com dados como a idade, peso e tamanho do bebê, por exemplo.

2. Evry

Plataformas: Android / iOS

O segundo item de nossa lista é Evry, uma mistura de navegador com rede social. Basicamente, o app deixa que você acesse as páginas que quiser, com a vantagem de não precisar sair dele para compartilhar as novidades com seus amigos: é possível comentar a página com toda a comunidade do serviço de uma só vez. E isso é só uma pontinha do que o programa oferece.

3. Parla X

Plataformas: Android / iOS

Parla X é um app de aprendizado de linguagens que troca o ensino complicado por uma maneira bem mais prática e amigável. Basicamente, ele combina aulas em texto, áudio e vídeo com minigames e desafios que trazem ainda mais gamificação à experiência.

4. Pixel Pulse

Melhores Apps

Plataformas: Android

Para aqueles que já possuem aparelhos com o mais moderno Android 8.0, Pixel Pulse promete melhorar consideravelmente a maneira como vemos notificações. É só configurar o app para que seu celular passe a mandar avisos visuais na forma de pulsos coloridos na tela sempre que houverem novidades.

5. Skillz

Melhores Apps

Plataformas: Android

Passamos para nossa lista de games com Skillz, um aplicativo focado em desafiar seu raciocínio. Para isso, ele traz mais de mil níveis repletos de puzzles que vão de testes de matemática e memória a jogos de lógica que vão ficando cada vez mais difíceis. E para quem quer ainda mais, também é possível cumprir objetivos extras para ganhar uma melhor pontuação.

6. Star Trek Fleet Command

Plataformas: Android / iOS

Star Trek Fleet Command leva os conhecidos jogos de construir impérios ao mundo da ficção científica. No controle do líder de uma estação espacial da Frota Estelar, é seu o trabalho de criar habitações e construir naves, treinar tripulantes e proteger todos de ataques inimigos. De quebra, você ainda tem a chance de encontrar personagens clássicos da série, como o Comandante Kirk e o Tenente-Comandante Spock.

7. Faraway 4: Ancient Escape

Plataformas: Android / iOS

A série Faraway está de volta em Ancient Escape. No quarto capítulo da série, pode esperar mais puzzles incrivelmente complicados e desafiadores. Isso, claro, além de mais cenários incríveis – dessa vez ambientados em belíssimas ruínas de uma antiga civilização.

8. Fumble Fang

Melhores Apps

Plataformas: Android / iOS

Fumble Fang coloca você no controle de um vampiro (aqui disfarçado de um simpático morcego) em uma tentativa de fugir da luz do Sol antes que seja tarde. Mas isso não vai ser nada fácil, já que cada nível do game está repleto de armadilhas, como espinhos nas paredes e plataformas que querem te esmagar. Então, se quiser chegar ao seu caixão inteiro, é bom guiar seu personagem com cuidado, voando para longe dos perigos.

9. RideOutHeroes

Plataformas: Android

Não se deixe enganar pelo simpático visual de RideOutHeroes. O game é, na verdade, um battle royale dos mais desafiadores, com direito a personagens cheios de poderes especiais e com classes únicas.

Destaque da Semana: Space Wingmen

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a lista de hoje com muito estilo, trazendo nada menos do que um jogo que reimagina os jogos de navinha. Isso porque em Space Wingmen você controla não só uma, mas múltiplas naves de uma só vez nas várias fases do game.

Assim é possível controlar a formação de todas elas para, por exemplo, espalhar seus ataques por toda a tela – ou mesmo concentrar o ataque em um só ponto – alternando entre aproximar ou separar seus caças espaciais.

.....

É com essas dicas que nosso Melhores Apps da vez chegou ao fim. Como sempre, não se esqueça de dizer quais foram suas dicas favoritas e quais você achou que ficaram de fora.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.