WhatsApp deve criar nova interface para a busca de stickers e GIFs

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp deve criar nova interface para a busca de stickers e GIFs

Stickers em aplicativos de conversa não são novidade, afinal o Telegram já tem essa função há um bom período e de modo bastante intuitivo. No caso do WhatsApp, o principal app de mensagens instantâneas do momento, esse tipo de recurso chegou faz pouco tempo. Entretanto, ao contrário do concorrente, esse serviço integrou as figurinhas de uma forma não muito interessante. Um dos problemas nesse sentido é que, para adicionar novos modelos, além daqueles disponíveis no app, é preciso buscá-los fora da ferramenta, usando a Play Store, por exemplo. Mas isso deve acabar logo.

De acordo com um post no Twitter do WABetaInfo — site especializado em tecnologia —, o WhatsApp deve fazer uma mudança em sua interface, facilitando a pesquisa não só de stickers, mas também de GIFs. No caso, o site publicou também algumas imagens sugerindo como essa alteração deve aparecer no app, conforme abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o momento, o WhatsApp não se posicionou a esse respeito. Por isso, ainda não sabemos ao certo quando a novidade pode chegar a todos os usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.