Gerenciador Files Go ganha versão com melhor navegação e player embutido

1 min de leitura
Imagem de: Gerenciador Files Go ganha versão com melhor navegação e player embutido

O Files Go saiu de sua fase beta e agora está disponível para todo mundo na Play Store, com uma atualização interessante de seus recursos. Além de ser um gerenciador de apps e oferecer boas opções de otimização de espaço no aparelho, agora ele ganha uma atualização que melhora o compartilhamento de dados e conta até mesmo com um player de áudio e vídeo embutido.

Uma das grandes vantagens do app é o esperto uso da inteligência artificial para categorizar os arquivos de maneira que facilita o material que vai para a lixeira, para a nuvem do Google Drive ou do Dropbox ou para o cartão microSD. Outra grande vantagem é a possibilidade de enviar conteúdo offline para dispositivos emparelhados, o que é uma boa para transferir itens de forma segura e com velocidade acima de 500 Mbps.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além do refinamento nessas funcionalidades, o update traz mais opções de navegação aprofundada entre as pastas do smartphone/tablet e checagem de softwares instalados com selo de aprovação da Play Store. Isso torna o Files Go um “canivete suíço”, pois assim ele pode realizar tarefas de outros apps dedicados de forma mais simples e prática.

files goFonte: Play Store

Como sempre, a distribuição da versão atualizada pode ser mais lenta para alguns usuários, então é possível que você ainda não veja essas mudanças — mas não se preocupe, se esse for o caso elas devem chegar em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.