Demorou, mas chegou: a versão para Android de Fortnite Battle Royale finalmente está disponível para todo mundo. Ainda em versão Beta, o jogo estava disponível apenas por meio de convite — era necessário fazer um cadastro e torcer para que a desenvolvedora do jogo, a Epic Games, enviasse um email para liberar o seu acesso.

Agora, basta acessar o site fortnite.com/android e escanear o QR-Code disponível na página para realizar o download. É possível, é claro, fazer o download do arquivo APK direto em seu smartphone. Em ambos os casos, você precisa acessar as configurações do Android para habilitar a instalação de programas por meio de arquivo APK.

Isso porque a Epic Games não quis distribuir o seu jogo pela Play Store e, com isso, ser obrigada a pagar uma taxa para a Google a cada transação realizada dentro do game. O jogo em si pode ser baixado e jogado gratuitamente, mas, vale lembrar, que ele roda em um número limitado de aparelhos com Android — a lista completa está disponível neste link

Cupons de desconto TecMundo: