Interface do WhatsApp deve ganhar “Modo Noturno” em breve

1 min de leitura
Imagem de: Interface do WhatsApp deve ganhar “Modo Noturno” em breve

De acordo com informações do WABetaInfo, uma publicação especializada em vazamentos sobre no WhatsApp, o mensageiro mais popular do mundo deve ganhar em breve algumas modificações na interface, especialmente no que diz respeito a um “modo noturno” ou “dark mode”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O WABetaInfo explica que várias menções a essa novidade foram encontradas no código de versões recentes do app, mas ainda não há uma previsão concreta sobre quando esse recurso pode aparecer no WhatsApp.

Existe a possibilidade de que essa novidade — que permitiria mudar as cores da interface para que ela ficasse mais amigável aos olhos dos usuários à noite — seja liberada em breve, considerando que foram encontradas “muitas referências secretas importantes”, parafraseando o WABetaInfo.

Só que isso nem sempre é verdade com o WhatsApp. Referências as chamadas de voz e de vídeo foram encontradas no mensageiro muitos meses antes de essas ferramentas se tornarem realidade, por exemplo. Dessa forma, não há realmente como dar um palpite minimamente embasado.

whatsappConceito de como poderia ser uma interface do WhatsApp em modo noturno

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.