Melhores Apps da Semana para Celular: 10/08/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 10/08/2018

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Aproveitando o começo da sua sexta-feira? Pois ela está para ficar ainda melhor, já que o Melhores Apps da semana acaba de chegar com dicas quentinhas de aplicativos e jogos que fizeram sucesso no Baixaki. É só continuar com a gente e usar o nosso app oficial para baixar tudo o que você mais gostar:

1. Kickboxing - Fitness and Self Defense

Uma imagem.

Plataformas: Android

Nossa lista de hoje começa com Kickboxing, um aplicativo de exercícios com um nome autoexplicativo. A ideia do app é ensinar vários treinos importantes para melhorar sua coordenação e flexibilidade, com vídeos animados em 3D.

2. Sporfie

Plataformas: Android / iOS

Se você respira esportes, Sporfie é a dica da vez. Servindo como uma grande rede social, o app deixa você compartilhar momentos emocionantes de partidas de futebol, vôlei, basquete e até hóquei no gelo.

3. Mano

Uma imagem.

Plataformas: Android / iOS

Ainda nos apps de compartilhamento trazemos Mano, uma ferramenta que deixa você criar canais com transmissões programadas e ao vivo. Além de montar o seu próprio canal, é possível conversar com outras pessoas interessadas no conteúdo do app através de salas de bate-papo.

4. Medal Heroes

Plataformas: Android / iOS

Não deixe o visual bonitinho dos personagens enganar você. Medal Heroes é um RPG cheio de batalhas estilosas com muitos superpoderes contra monstros gigantes. Como acontece em vários jogos mobile, a ideia é liberar os mais de 300 heróis lendários presos em medalhões mágicos e montar o grupo mais poderoso que puder.

5. Garden Pets

Plataformas: Android / iOS

Jogos de ligar peças coloridas são velhos conhecidos nossos. Mas Garden Pets chama a atenção por deixar que você decore um jardim de uma enorme mansão entre as dezenas de níveis do game. Assim dá para brincar com seu gato, cachorro ou coelho de estimação e dar aquela relaxada.

6. LoveLive! School Idol Festival

Plataformas: Android / iOS

Seguimos na lista com LoveLive! School Idol Festival, um game que é parte anime, parte jogo de ritmo. O app coloca você para cuidar de um grupo de nove cantoras pop fofinhas, tendo que ajudar nos treinos no dia a dia enquanto conhece suas próprias histórias. Já na hora das apresentações, fica para o jogador escolher a personagem na hora certa, de acordo com o timing das mais de cem músicas.

7. Alto's Odyssey

Plataformas: Android / iOS

Alto e sua prancha estão de volta em Alto’s Odyssey. Na mais nova edição de um dos mais bonitos endless runners dos últimos tempos, você tem o desafio de pular obstáculos e fazer manobras aéreas enquanto tenta ir o mais longe que puder. Todo o trabalho vale a pena, claro, porque os cenários do game são de tirar o fôlego de tão bonitos.

8. Sonic The Hedgehog 4 Episode II

Uma imagem

Plataformas: Android / iOS

Relançado recentemente como parte da linha SEGA Forever, Sonic The Hedgehog 4: Episode II traz de volta o adorado ouriço azul supersônico. Com novas fases e uma jogatina que lembra os tempos do Mega Drive, o game deixa até que você jogue com o rival Metal Sonic em desafios extremos.

9. Left to Survive

Plataformas: Android / iOS

Já Left to Survive é um jogo de tiro em terceira pessoa ambientado no bom e velho apocalipse zumbi – e com um toque de guerra contra o governo. No game, você é um membro da resistência em missões contra mortos-vivos criados pelos militares. Fora a história, a ideia todo mundo já conhece: mire na cabeça e atire em cada monstro que surgir.

Destaque da Semana: Shaq Fu: A Legend Reborn

Uma imagem

Plataformas: Android / iOS

Para fechar a lista de hoje, temos a volta de mais um clássico da era 16-bits com Shaq Fu: A Legend Reborn. O game é um beat’em up 3D com tudo que tem direito, colocando você na pele da lenda do basquete Shaquille O'Neal para encher os inimigos de pancada. Tudo isso com uma boa pitada de humor.

.....

A lista de hoje acabou, mas pode ficar tranquilo porque tem mais na próxima semana. Se você gostou das nossas dicas, é só ficar de olho no Baixaki e no TecMundo, além de deixar os seus comentários do que achou logo abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.