Nova versão Beta do WhatsApp reforça que stickers estão chegando

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão Beta do WhatsApp reforça que stickers estão chegando

O WhatsApp já testa o uso de stickers em sua versão Beta, apesar de isso ainda não estar disponível de forma ampla para os testadores Beta do serviço de mensagens. De qualquer maneira, essa função foi ampliada em uma atualização recente para tornar a experiência de uso ainda mais aprimorada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A partir da versão 2.18.218 do WhatsApp Beta, os usuários selecionados para testar o novo recurso poderão pré-visualizar os stickers antes de enviá-los a uma conversa. Há uma novidade também para a loja de stickers do WhatsApp, que exibirá um botão verde sobre o sinal “+” sempre que houver um novo pacote disponível — nunca é demais dizer que ambos os recursos já são velhos conhecidos de quem usa o Telegram.

Além desse par de novos recursos, o novo WhatsApp Beta também traz um botão específico para atualizar o pacote de stickers e receber todas as últimas adições feitas a ele. O site WABetaInfo, especializado nas novidades do mensageiro, garante que ainda não há uma data prevista para que as figurinhas cheguem a mais usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.