Nome da próxima atualização do Windows 10 não deve ser nada criativo

1 min de leitura
Imagem de: Nome da próxima atualização do Windows 10 não deve ser nada criativo

Se você esperava que a Microsoft deixasse a obviedade de lado ao nomear a próxima grande atualização do Windows 10, melhor começar a baixar qualquer expectativa. Isso porque a empresa deve continuar apostando na obviedade, ao menos segundo o tradicional vazador de novidades da MS chamado WalkingCat.

Pelo Twitter, ele antecipou que a próxima versão do Windows 10 terá o “surpreendente” nome de Windows 10 October 2018 Update — Atualização de Outubro de 2018, em tradução livre. Vale lembrar que a Microsoft lança duas grandes atualizações anuais para o Windows 10, a versão definitiva do sistema operacional mais usados em desktops pelo mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Acabou a criatividade?

Apesar da primeira atualização do W10 ter sido oficialmente chamada de Atualização de Novembro (November Update), as demais vieram com nomes menos óbvios, como Atualização de Aniversário (Anniversary Update), Atualização para Criadores (Creators Update) e Atualização de Outono para Criadores (Fall Creators Update). A criatividade, porém, parece ter rareado já na mais recente Atualização de Abril de 2018 (April 2018 Update), lançada em 30 de abril deste ano.

Claro que tudo ainda é apenas rumor, mas, dada a taxa de acertos do WalkingCat, é possível acreditar que este será mesmo o nome da sexta grande atualização do Windows 10 desde o seu lançamento em julho de 2015. Internamente, a atualização é chamada de Redstone 5, nome que, convenhamos, é mais interessante do que deixar as novas versões homônimas aos seus meses de lançamento.

De qualquer forma, será preciso aguardar mais um pouco para saber qual a alcunha escolhida de fato pela Microsoft. Você prefere as opções criativas ou as mais óbvias para nomear as atualizações do Windows 10? Deixa a sua opinião aí nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.