Plataforma possibilita interação entre celebridades e fãs em tempo real

1 min de leitura
Imagem de: Plataforma possibilita interação entre celebridades e fãs em tempo real

Em junho será disponibilizado oficialmente no Brasil o ZoOme.tv, um aplicativo de vi´deos que tem a proposta de oferecer uma experiência única na interação entre celebridades e fãs. A plataforma vai funcionar como um provedor de canais de TV online e interaction network de vídeo on demand e vai oferecer a possibilidade da contratação de assinaturas premium para os fãs se comunicarem com seus ídolos.

app pode ser baixado gratuitamente e, diferentemente de outras plataformas,  o usuário pode escolher suas atrações preferidas dentro da programação gratuita ou ter acesso a conteúdos exclusivos que podem ser acessados através de micropagamentos. Assim, o objetivo é que cada usuário pague apenas pelo conteúdo de artistas, atletas, personalidades e jornalistas que mais gosta. Além de influenciadores e personalidades já confirmados, será possível encontrar os jornais e programas preferidos da televisão. A rede de TV Band é uma das que já está confirmada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um novo jeito de interagir com os ídolos

A proposta do ZoOme.tv é democratizar o acesso a conteúdos que despertem verdadeiro interesse entre os envolvidos, desde a produção até a venda

Para quem produz, o ZoOme.tv propõe um modelo de monetização atrativo, já que o faturamento e´ dividido com o produtor de conteúdo e oferece liberdade total na negociação da publicidade. Outro diferencial que atraiu um dos maiores influenciadores do mundo, como Whindersson e uma lenda do esporte, como Ronaldinho Gaúcho, é a possibilidade de reunir todo material em um lugar só e alcançar públicos específicos para cada assunto abordado nos canais, através de algoritmos e de um processo de segmentação próprio do sistema.

Ao contrário de outros gigantes da área, a nova plataforma tem uma proposta simples e direta: valorizar o conteúdo próprio desenvolvido pelos integrantes da comunidade e fazê-los ganhar com isso - tanto intelectual quanto financeiramente. Com novas formas de monetização, a plataforma garante uma rentabilidade maior e melhor distribuída entre todos os envolvidos, diferente dos sistemas de streaming atuais. De pessoas comuns até celebridades e grandes nomes do entretenimento, todos podem publicar e vender conteúdo no ZoOme.tv.

“A proposta do ZoOme.tv é democratizar o acesso a conteúdos que despertem verdadeiro interesse entre os envolvidos, desde a produção até a venda”, explica Ricardo Kurtz, CEO da companhia. Os cadastros para ser usuário beta do aplicativo serão encerrados no dia 07 de junho. No dia 14 de junho, acontece o lançamento exclusivamente para as pessoas cadastradas, sendo o lançamento oficial no dia 21 de junho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.