Melhores Apps da Semana para Celular: 18/05/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 18/05/2018

E mais uma edição do Melhores Apps acaba de chegar, trazendo nossas costumeiras dicas dos apps e jogos que fizeram maior sucesso durante a última semana no Baixaki. Para saber qual é o nosso destaque da semana, é só continuar até o fim da lista; de resto, não se esqueça de usar nosso app oficial para baixar o aplicativos que mais gostou:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Buttocks Workout

Buttocks Workout

Plataformas: Android

Começamos a lista com o Buttocks Workout. O app foi feito para ajudar quem quer dar aquela “modelada” nos glúteos e nas pernas, trazendo uma lista completa de exercícios que você pode fazer. Nenhum dos exercícios pede o uso de equipamentos, então você só precisa baixar o programa e começar os treinos.

2. NBA 2K League

NBA 2K League

Plataformas: Android / iOS

Fã de basquete profissional? Pois o NBA 2K League vem para dar uma ajudinha extra para quem não quer perder nada desse esporte. Com a ajuda desse app você tem todas as informações que precisa para acompanhar a liga oficial norte-americana de basquete. Você tem até um acesso rápido às partidas e comentários dos jogos via Twitter e Twitch.

3. Facebook Local

Facebook Local

Plataformas: Android / iOS

Facebook Local foi feito pensando em quem não quer saber o que está acontecendo lá do outro lado do mundo. No lugar disso, o app simplesmente usa sua localização para sugerir atualizações relevantes para a sua região. Assim você tem basicamente um guia cultural para eventos, lugares e até possíveis amigos para fazer nas proximidades.

4. GOM Audio

GOM Audio

Plataformas: Android

O último utilitário de hoje é o GOM Audio, um player de músicas bonito e completo. Seu principal destaque está no suporte a sincronização com serviços da nuvem, como o Dropbox, o Google Drive ou o OneDrive, para você ouvir o que quiser sem muitas limitações.

5. Tower Conquest

Plataformas: Android / iOS

Tower Conquest é um jogo de tower defense competitivo bastante simples. A ideia aqui é invocar monstros, soldados e magias de todo o tipo para tentar derrubar a base adversária, enquanto tenta gerenciar seus recursos limitados. Você pode, claro, liberar novos soldados e evoluir suas tropas, mas você vai ter que vencer muitas partidas para acumular tesouros suficientes para conseguir tudo isso.

6. MMX Hill Dash 2

Plataformas: Android / iOS

MMX Hill Dash 2 é mais um game de corrida a seguir uma fórmula conhecida. A cada partida, você deve tentar controlar apenas a aceleração e o freio do seu veículo para correr o mais rápido que puder sem deixar o carro capotar nas subidas e descidas. Parece fácil? Isso porque você não teve que pilotar seu veículo pelos saltos e obstáculos pelo caminho das pistas.

7. ChaosMasters

Plataformas: Android / iOS

Seguimos para ChaosMasters, um RPG em turnos cheio de heróis tremendamente poderosos na boa e velha jornada de salvar o mundo. Além de permitir que você monte sua própria equipe de heróis para enfrentar monstros gigantescos, o game simplesmente é de encher os olhos com os ataques simplesmente absurdos de cada herói.

8. Dungeon Hunter Campeões

Plataformas: Android / iOS

Gostou da temática do ChaosMaster, mas prefere um pouquinho mais de ação para as suas partidas? Então Dungeon Hunter Campeões pode ser a solução. Isso porque o game coloca você no controle de um poderoso herói em um RPG de ação com combates que só podem ser descritos como épicos.

9. Dynamite Headdy

Dynamite Headdy

Plataformas: Android / iOS

Depois de anos esquecido lá na era do Meda Drive, Dynamite Headdy está de volta para trazer um pouco da boa e velha jogatina de plataformas. No game, você se aventura por fases no maior estilo de Super Mario ou Sonic. O que muda na experiência é que nosso protagonista é capaz de literalmente trocar de cabeças, ganhando poderes especiais que vão de explodir os inimigos a parar o tempo.

Destaque da Semana: Miraculous

Plataformas: Android / iOS

Baseado na famosa animação de mesmo nome, Miraculous segue o estilo dos clássicos runners 3D. Cheio de plataformas e obstáculos, o seu desafio é evitar todos os perigos pelo maior tempo que puder enquanto tenta coletar as moedas de joaninha espalhadas por toda Paris. Você pode, claro, jogar tanto na pele de Ladybug quanto do Gato Noir ou mesmo de seus alter egos.

.....

É com essa dica que mais uma edição do Melhores Apps chega ao fim. Se você gostou da nossa lista, não se esqueça de deixar seus comentários – além, claro, de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.