Atualize agora mesmo: Apple libera novas versões do iOS e do macOS

1 min de leitura
Imagem de: Atualize agora mesmo: Apple libera novas versões do iOS e do macOS
Imagem: macmagazine

A Apple liberou nesta terça-feira (24) novas versões do iOS e o macOS para o grande público atualizar seus dispositivos. O novo iOS 11.3.1 é compatível com todos os smartphones da marca lançados a partir do iPhone 5s, tablets a partir do iPad Air e com o iPod touch de 6ª geração. Já o macOS High Sierra 10.13.4 é compatível com todas as máquinas que já rodavam o High Sierra anteriormente.

Ambas as atualizações trazem apenas algumas poucas mudanças para esses dois sistemas operacionais, mas são importantes por corrigirem algumas falhas de segurança para aparelhos mobile e computadores tradicionais feitos pela Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apple faz questão de destacar que não é responsável por problemas provenientes da utilização de peças não genuínas

No caso do iOS, a Maçã consertou um problema referente a telas não genuínas instaladas em alguns iPhones. Com a novidade, a resposta ao toque deve ser melhorada, mas a empresa faz questão de destacar que não é responsável por problemas provenientes da utilização de peças não genuínas na manutenção de iPhones.

Já sobre o macOS, as melhorias são referentes a alguns bugs reportados por usuários, que mostraram como computadores da Maçã estavam vulneráveis por alguns problemas relativamente simples.

Para atualizar seu iPhone, iPad ou Mac, basta acessar a área de ajustes e procurar a versão atual do seu sistema. Um menu de atualização estará disponível, permitindo você fazer o download e a instalação das novas versões dos sistemas da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.