Melhores Apps da Semana para Celular: 13/04/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 13/04/2018

Bem-vindos, fãs do Baixaki! Está na hora de mais uma edição do Melhores Apps, nosso quadro de dicas semanal de apps e jogos. Então pode pegar seu celular, abrir nosso app oficial e conferir nossas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quanto ao app de destaque da semana? Nada menos do que o belíssimo shooter em primeira pessoa Sniper Strike: Special Ops; você pode conferir mais sobre ele ao fim das dicas. Sem mais delongas, vamos para a lista:

1. Gerenciador Figurinhas Álbum da Copa 2018

Gerenciador Figurinhas 2018

Plataformas: Android

A Copa 2018 está chegando e, com ela, veio uma febre absurda pelo conhecido álbum de figurinhas da Panini. Se você está entre aqueles que querem completar a coleção, este app Gerenciador de Figurinhas vai ajudar. É só abrir o programa e clicar em uma figurinha que você coletou para que ele marque quais já estão na sua lista – e também marcar quantas repetidas estão disponíveis no seu estoque para trocar com os outros.

2. Air Camera

Air Camera

Plataformas: Android

Procurando um novo programa para edição de fotos? Então nossa sugestão da semana é o Air Camera. O app basicamente simplifica o processo ao máximo, trazendo uma tonelada de modelos de efeitos prontos. Tudo o que você precisa fazer é escolher as fotos para a montagem e o programa faz o resto.

3. Waplog

Plataformas: Android / iOS

Waplog é uma rede social para quem quer encontrar aquela pessoa especial. Usando seus dados, o app sugere pessoas com quem você pode entrar em contato. Daí, depois de um pouco de bate-papo, fica para cada um escolher se busca uma simples amizade ou quer tentar um namoro.

4. Nanits

Plataformas: Android / iOS

Nanits é um aplicativo para leitura de quadrinhos que está longe de ser seu leitor comum. Isso porque o aplicativo trabalha com uma seleção de HQs própria, feita especialmente para dar um efeito 3D bastante impressionante.

5. CatFish

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossa seleção de jogos com CatFish, um simpático app de pescaria. Sua tarefa aqui é escolher entre diferentes opções de varas, linhas e iscas para tentar atrair diferentes peixes. Depois disso, claro, fica o trabalho de conseguir capturar o bichinho, em um minigame simples, mas divertido.

6. Rampage: Destruição Total AR

Rampage: Destruição Total AR

Plataformas: Android

Seguimos com Rampage: Destruição Total AR. O game é, na verdade, uma experiência em realidade aumentada baseada no filme de mesmo nome recém-lançado nos cinemas. Com ele, você pode usar a câmera de seu celular para trazer os famosos monstros do longa ao “mundo real”, e até criar cenas com as criaturas fazendo o que elas sabem melhor: destruindo coisas.

7. Archlion Saga

Plataformas: Android / iOS

Prefere algo um pouquinho mais retrô? Então a dica é jogar Archlion Saga. O game é um RPG em turnos medieval que parece saído diretamente da era 16bit, sendo um prato cheio para quem é fã de clássicos como Final Fantasy e Dragon Quest.

8. DefenderZ

Plataformas: Android

DefenderZ é mais um desafiador jogo de tower defense em que você é o último sobrevivente de um apocalipse zumbi. Armado de uma simples pistola e muita munição, seu desafio é tentar impedir os mortos-vivos de chegarem até você pelo maior tempo possível. Seria fácil, claro, se a cada minuto não fossem surgindo zumbis mais rápidos e resistentes para desafiar suas capacidades de gerenciar inimigos.

9. Fruit Cube Blast

Plataformas: Android / iOS

Não se deixe enganar pelo visual bonitinho, pois Fruit Cube Blast traz puzzles desafiadores. A cada nível, você precisa tocar nas peças para fazer com que todos os bloco adjacentes da mesma cor desapareçam, tentando sempre destruir o número de peças pedido no começo da partida. Para dar uma ajudinha, você ainda conta com blocos com poderes especiais, mas no fim das contas tudo depende de uma boa estratégia.

Destaque da Semana - Sniper Strike: Special Ops

Plataformas: Android / iOS

Fechamos nossas dicas de hoje com Sniper Strike: Special Ops. Nosso destacão da semana coloca você no controle de um atirador de elite que deve ajudar sua equipe em uma série de operações especiais se infiltrando em áreas cheias de inimigos. Como você faz isso? Simples: pegando rifles sniper, escopetas e metralhadoras para mandar bala em todos os inimigos pelo caminho. Fica para você, claro, ter uma boa mira.

.....

A lista de hoje chegou ao fim, mas pode ficar tranquilo porque na próxima sexta-feira tem mais. Até lá, não se esqueça de dizer o que achou das sugestões da vez nos nossos comentários e de ficar atento ao Baixaki e ao TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.