Melhores Apps da Semana para Celular: 16/03/2018

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 16/03/2018

Hoje é sexta-feira, e quem já é fã do Baixaki sabe que isso quer dizer uma nova edição do Melhores Apps. No nosso quadro, você confere todos os aplicativos e jogos que fizeram sucesso no site pela última semana, para dar aquela ajuda na hora de buscar as melhores novidades. Dito isso, abra nosso aplicativo oficial, confira a lista e faça o download de todos aqueles que você mais gostou:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. 52 semanas

52 Semanas

Plataformas: Android

O primeiro item de hoje é o 52 Semanas, um aplicativo que desafia você a economizar em seus gastos durante todo o ano. Para isso, o app ajuda você a estabelecer metas de economia que começam com apenas R$ 1 na primeira semana, mas vão aumentando a cada semana seguinte. Você pode, é claro, estabelecer múltiplas metas para diferentes gastos, que vão pedir ainda mais economia da sua parte.

2. Sip

Sip

Plataformas: Android / iOS

Sip é um aplicativo feito para quem quer estar o mais informado que puder sobre o mundo da tecnologia, mas sem perder tempo. A ideia é que, através deste app, você consiga checar todas as novidades do mercado de maneira resumida, em uma ferramenta que traz como fontes vários dos maiores sites internacionais do ramo. É só abrir o programa e ver o que há de novo para conferir.

3. Edge Action

Edge Action

Plataformas: Android

Já Edge Action traz uma das funções mais adoradas dos mais recentes aparelhos Galaxy aos smartphones comuns. A ideia aqui é simples: com um arrastar de dedo na lateral do celular, você consegue um acesso rápido a um número enorme de atalhos de apps, informações de novidades, calendários e outros. Tudo isso está disponível a qualquer momento, então é só fazer uso da barra de atalhos quando achar melhor.

4. Hangouts Chat

Hangout Chat

Plataformas: Android / iOS

Fã dos aplicativos da Google? Pois temos uma boa novidade. O Hangouts ganhou um novo aplicativo chamado Hangouts Chat, que oferece uma forma simples de trocar mensagens com seus contatos de sua conta Google. Se você usa o WhatsApp ou outros programas do gênero, este software não tem segredos: é só escolher alguém com quem conversar e começar a mandar mensagens.

5. Smart Study Plan

Smart Study Plan

Plataformas: Android

O último utilitário de hoje é uma ferramenta feita para ajudar a organizar seus estudos. A ideia é que, com o Smart Study Plan, você possa adicionar uma lista com todos os cursos que você está fazendo, organizados em nível de importância e dificuldade de aprendizado. A partir disso, o programa sugere um plano de estudo editável, definindo quantas horas por dia você deve dedicar a cada disciplina. De resto, é enfiar a cabeça nos livros.

6. Battle Boom

Battle Boom

Plataformas: Android / iOS

Nossa lista de jogos começa com Battle Boom, um jogo de estratégia e combate no tão amado estilo dos Tower Defense. No game, seu trabalho é montar um deck com soldados poderosos, como artilharia, lança-chamas, tanques de guerra e outras armas de batalha devastadoras. Dentro das batalhas, é só juntar recursos para colocar tropas no campo e tentar chegar até a base inimiga para destruí-la, enquanto o adversário tenta fazer o mesmo com você.

7. Cat Condo

Cat Condo

Plataformas: Android / iOS

Fãs de jogos clickers, preparem-se para conhecer um dos games mais fofinhos da história do gênero. Isso porque Cat Condo é um game que dá a você a chance de colecionar gatos virtuais, que podem ser combinados para gerar raças novas e mais raras. A ideia aqui é conseguir o maior número de felinos que puder e fazer cada vez mais combinações, para ter um monte de gatinhos exóticos em sua coleção.

8. Gravity Dash: Endless Runner

Gravity Dash

Plataformas: Android / iOS

Gravity Dash é um daqueles endless runners simplesmente viciantes que colocam você em um desafio dos grandes em vista lateral. Seu objetivo no game usar seus pulos para evitar uma série de obstáculos que surgem pelo caminho. O personagem também é capaz de usar pulos duplos para inverter a gravidade, e acredite quando falamos que você vai ter que usar isso muito se quiser desviar dos perigos que surgem pelo caminho.

9. It’s Full of Sparks

It’s Full of Sparks

Plataformas: Android / iOS

O que você faria se descobrisse que é uma bombinha prestes a se explodir? Ir até a fonte de água mais próxima para apagar seu pavio, é claro. Esse é o seu desafio em It’s Full of Sparks, um game de plataforma e puzzles em que você deve evitar complexas pistas de obstáculos. Para ajudá-lo, você conta com um item mágico que faz com que certos elementos da fase apareçam e sumam com um comando – o que é essencial para resolver os enigmas no caminho.

10. Samsara Game

Samsara Game

Plataformas: Android / iOS

O último jogo de hoje é Samsara Game, um app de puzzle que brinca com uma garotinha viajando entre nosso mundo e um reflexo sombrio de nosso plano. Usando plataformas específicas disponíveis no começo de cada fase, seu desafio é criar um caminho seguro até o portal da saída. Seria fácil se você não tivesse que lidar com as opções limitadas de blocos disponíveis, obrigando o jogador a interagir com os dois mundos para prosseguir.

.....

Pois é, a lista de hoje acabou. Mas quem é fã do Baixaki e do TecMundo já sabe que mais dicas fresquinhas chegam na próxima sexta-feira. Então é só ficar de olho nos nossos sites para mais novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.