Vídeo mostra Street Fighter II não oficial em realidade aumentada

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra Street Fighter II não oficial em realidade aumentada
Imagem: youtube

Um desenvolvedor chamado Abhishek Singh — que já havia criado uma versão de Super Mario para o HoloLens da Microsoft— apresentou hoje (14) a sua nova obra curiosa em realidade virtual: Street Fighter II para o ARKit da Apple. Isso quer dizer que os jogadores podem colocar os personagens do clássico jogo de arcade no mundo real e fazê-los lutar na rua de fato.

É possível escolher vários personagens, bem como posicioná-los em qualquer ambiente, em tamanho grande ou pequeno. Aparentemente, todos os principais controles do jogo estão disponíveis, e existe a possibilidade de jogar em multiplayer, com cada jogador em seu próprio smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Trata-se apenas de um conceito criado por Abhishek Singh para demonstrar suas habilidades

Infelizmente, você não pode obter esse game em lugar algum. Trata-se apenas de um conceito criado por Abhishek Singh para demonstrar suas habilidades na construção de jogos em realidade aumentada. Além disso, como ele não tem os direitos autorais da Capcom para a distribuição do jogo, ele provavelmente não vai colocar o título em lugar algum para o público baixar posteriormente.

Vale destacar que, além de Street Fighter II e Super Mario em AR, o desenvolvedor também já publicou uma encenação de uma parte do filme O Chamado usando essa tecnologia. Não temos, contudo, nenhuma informação sobre a possibilidade de esses títulos terem um lançamento comercial.

E ai curte Street Fighter? Achamos o Street Figther V para PS4 por apenas R$68,99.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.