Nova versão Beta do Microsoft Launcher ganha suporte para Cortana

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão Beta do Microsoft Launcher ganha suporte para Cortana

A Microsoft renomeou o Arrow para Microsoft Launcher em um movimento bastante acertado, reforçando a sua marca já no título do app para Android. Agora, a companhia demonstra levar bastante a sério essa nova fase ao integrar a assistente pessoal Cortana ao lançador.

A novidade ainda está em fase de testes e pode ser conferida apenas na versão Beta do app, mas já é possível enviar comandos de voz para ela para realizar ligações, criar notas, alterar o papel de parede, encontrar contatos e tantas outras ações. Vale lembrar que a assistente da Microsoft pode ser conferida no sistema da Google por meio de um app exclusivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Microsoft LauncherMicrosoft Launcher agora tem suporte para a Cortana.

Além da integração com a Cortana, a nova versão Beta do Launcher permite agora compartilhar o app via NFC ou QR-Code. Outras novidades incluem fixar contatos na tela inicial, suporte para widgets no dock e ainda selecionar contatos para serem exibidos na seção “Pessoas” do app.

Para experimentar tudo, basta se cadastrar como um testador Beta do Launcher clicando neste link. Depois, faça o download (ou atualize o app) normalmente em seu dispositivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.