Melhores Apps da Semana para Celular: 15/12/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 15/12/2017

Sejam bem-vindos, fãs do Baixaki. Mais uma sexta-feira chegou e, como vocês sabem bem, isso quer dizer uma nova edição recém-saída do forno do Melhores Apps. Para quem não conhece, nosso quadro traz todos os apps e jogos que bombaram no Baixaki durante a última semana, então é só conferir a lista usar nosso aplicativo oficial para baixar aqueles que chamaram mais atenção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Kudak Pro

Kudak Pro

Plataformas: Android / iOS

Começamos a lista de hoje com uma recomendação para os fotógrafos nostálgicos. Isso porque a Kudak Pro simula aquelas clássicas câmeras analógicas descartáveis da Kodak, com direito a ter um número de fotos limitadas e ter que esperar 24 horas para que as suas imagens sejam “reveladas”. Como cada foto conta, você ganha um bom desafio para caprichar na captura.

2. Mirror, o teclado de emojis

Mirror

Plataformas: Android / iOS

Se você sempre sonhou em ter seus próprios emojis, Mirror traz a solução. É só tirar uma selfie do seu rosto seguindo as instruções do app para que ele encontre o emoji mais parecido com sua cara dentro de seu banco de dados. Depois disso, o aplicativo fornece vários emojis personalizados para você compartilhar via Facebook, WhatsApp, Snapchat, Instagram e praticamente todas as maiores redes sociais.

3. Flirtar

Flirtar

Plataformas: Android / iOS

Flirtar é um aplicativo de encontros que traz uma proposta um pouquinho diferente. Embora possa ser usado como o Tinder ou outros apps do tipo, você também pode usar a câmera do seu celular para checar se uma pessoa tem um perfil no aplicativo com uma ajudinha da realidade aumentada. Assim você não precisa perder a chance de conhecer aquela pessoa que fez seu coração bater mais forte.

4. Canva

Canva

Plataformas: Android / iOS

O próximo item de hoje é Canva, um app para quem quer criar postagens mais criativas nas redes sociais. Com ele, tudo é uma questão de escolher um template como base para o site desejado e usar as ferramentas disponíveis para dar seu próprio toque ao post. Ele ainda guarda todas as suas montagens separadamente, para facilitar sua vida caso queira reutilizá-la mais tarde.

5. Sicoob Minhas Finanças

Sicoob Minhas Finanças

Plataformas: Android / iOS

Fechamos nossas sugestões de hoje com um app financeiro poderosíssimo. Com um design estiloso e cheio de opções, Sicoob Minhas Finanças ajuda você a muito mais do que gerenciar suas economias com seus ganhos e gastos. Ele também permite simular transações, definir metas, conferir gráficos de orçamento e até acessar sua conta, caso você tenha um cartão da própria Sicoob.

6. Streets of Rage Classic

Streets of Rage Classic

Plataformas: Android / iOS

Que tal voltar aos tempos dos jogos de beat’em up? Pois Streets of Rage está de volta em toda a sua glória – e com direito a jogatina multiplayer via WiFi. O clássico game revivido pela Sega é o mais simples possível: escolha um dos heróis da aventura e saia pela cidade descendo a porrada em todos os capangas e chefões que encontrar em cada fase. Aqui vale tudo, de socos e pontapés a armas, canos e pedaços de madeira.

7. Captain Tsubasa: Dream Team

Captain Tsubasa: Dream Team

Plataformas: Android / iOS

Falando em clássicos, trazemos outra série adorada pelos brasileiros na forma do Captain Tsubasa: Dream Team. Trata-se de nada menos do que um game oficial do anime de futebol Super Campeões, que permite a você montar seu time dos sonhos e participar de partidas semelhantes a um futebol de botão. No meio disso, você ainda pode entrar em disputas especiais em que você controla seu personagem em tempo real contra o adversário.

8. Zombie Bloxx

Zombie Bloxx

Plataformas: Android / iOS

Já Zombie Bloxx promete ser o jogo perfeito para os fãs de desafios de sobrevivência. No controle de um personagem em meio a um apocalipse zumbi, seu objetivo é fugir dos inimigos para durar o maior tempo possível, enquanto usa elementos do cenário como carros, trens e armas para ajudá-lo. Isso seria fácil, claro, se não fosse preciso enfrentar números absurdos de mortos-vivos que cercam o jogador a todo o instante.

9. Red Bull Free Skiing

Red Bull Free Skiing

Plataformas: Android / iOS

Voltamos para os jogos de esportes com Red Bull Free Skiing, um game que coloca você na pele de um esquiador em uma série de montanhas belíssimas para disputar em pistas cheias de saltos e acrobacias. São mais de 40 cenários para conhecer e vários esquiadores profissionais para desbloquear, então é hora de mostrar suas habilidades na tela do celular para se tornar uma lenda nas descidas.

10. Dr. Panda Café Freemium

Dr. Panda Café Freemium

Plataformas: Android / iOS

Fechando a lista de hoje, trazemos um joguinho perfeito para quem quer uma jogatina mais tranquila. No controle de uma pequena cafeteria, seu trabalho em Dr. Panda Café é servir seus clientes com rapidez para conseguir lucrar e desbloquear os pratos. Você pode até colocar agradinhos na mesa de seus clientes, para ganhar mais reputação e tornar sua lojinha realmente famosa.

.....

Nossa lista de hoje acabou. Mas não precisa se preocupar se você ficou ansioso por mais: nas próximas semanas teremos uma edição especial do Melhores Apps para comemorar o fim de ano, então não se esqueça de ficar atento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.